Image and video hosting by TinyPic

08 julho 2013

Privataria Tucana

Postado Por: Sentença  |  Em:







A Privataria Tucana é um livro de autoria do jornalista brasileiro Amaury Ribeiro Jr.[1], ex-repórter especial da revista Isto É e do cotidiano O Globo, é ganhador de diversos prêmios Esso de jornalismo.
Hoje é difícil encontrar quem não saiba da existência do livro, ele se tornou um best-seller na literatura brasileira, um dos raros casos de livro politico que esgotou sua tiragem inicial no primeiro dia de vendas.
Mas nem sempre ele foi assim tão conhecido, e quando não era, existiu quem trabalhasse para que ele não chegasse a fama que tem hoje.
A grande mídia fez um pacto de silêncio sobre a Privataria Tucana, mas não conseguiu conter a força da informação na internet que cada vez mais da um baile na censura imposta pelos grandes grupos de mídia às informações que são realmente relevantes.
Veja a reportagem da record com a presença do autor
http://www.youtube.com/watch?v=AtvoYkyuvZE&feature=related


na reportagem da record insinua-se também que o silêncio da grande mídia é pelo fato do livro conter denuncias ligadas a grande mídia. Assistam
{---------------------------------------}

Uma coisa curiosa, por que crimes do PT são jogados aos ventos para que todo brasileiro em cada canto do Brasil saiba que o PT cometeu crimes, enquanto escândalos envolvendo bilhões são completamente ignorados pelos mesmos veículos de comunicação?


Será que a politica do PSDB favorece essa grande mídia? - essa é uma insinuação humilde, a insinuação mais comum seria:




Será que essa grande mídia não está diretamente envolvida nos crimes do PSDB?
Aqui uma propaganda gratuita das casas bahia

Ai Meu Deus As Casas Bahia são Petistas

e aqui da livraria Saraiva
Livraria Saraiva Também? É o Golpe Comunista de 2014

Copyright © 2013 Brasil em Discussão. Traduzido Por: WST Design.