Image and video hosting by TinyPic

13 outubro 2013

QUEM AMA A FAMÍLIA RESPEITA AS DIFERENÇAS.

Postado Por: Edson Axé  |  Em:

Estamos numa disputa de inversão de valores, onde querem impor "pre"conceitos TEOCRÁTICOS como dogmas de parâmetros da harmonia e convivência social. Nessa labuta desenfreada de discutir padrões ético com viés religiosos, ignora-se o Direito Pleno de Cidadania da Pessoa Humana. Leva-se sob julgo de suas ideias e tutelas os mais conservadorismo e arcaicos 'conceitos' sociais. Os mesmos infames que promovem o ódio e o rancor em nome de uma fé invencionais, são também os promotores de uma mercantilização da industria da fé.


O Brasil possui em sua história a mais democrática constituinte, mesmo não colocando em pratica seus conteúdos a começar do preambulo que antecede sua acepção. Os registros histórico e revolucionário dizem que é necessário atitude e coragem para enfrentar e combater os preconceitos; este foi o caminho trilhado pela População Negra que fora traficada pelos colonos e trazidas para as Américas, estes foram os passos do Movimento Feminista em busca pela elevação de igualdade de direitos para as mulheres, assim também agiu a População com Deficiência quando os tratavam com "indivíduos marcados por Deus para não serem perdidos de vista" - dito infelizmente popular e assim será por aqueles que tem compromisso social com seu povo e com a sociedade de modo geral. 

O caminho será sempre difícil, mais os resultados, estes trarão significados libertários e de uma contestação irrefutável. Vamos que vamos.


QUEM AMA A FAMÍLIA RESPEITA SIM AS DIFERENÇAS.

Copyright © 2013 Brasil em Discussão. Traduzido Por: WST Design.