Image and video hosting by TinyPic

27 outubro 2013

PARABÉNS LULA.

Postado Por: Edson Axé  |  Em:

É fato o orgulho de está ao seu lado nesta foto, neste partido, nesta construção de um mundo melhor e ao lado de um ex-operário, ex-sindicalista, ex-metalúrgico que presidiu o Brasil e se tornou referencia internacional no combate a fome e a pobreza e na democratização do acesso a universidade publica e particular. 

Fico a imaginar o quanto os conservadores, os extremistas, os defensores das ações do DOI-CODI, do AI-5, da ditadura militar; os fundamentalistas, os defensores do racismo, os amantes da homofobia e do ódio se inquietam com tantas politicas afirmativas que promoveste, na tentativa de garantir a equidade social. 

Nestes últimos dez anos o país mudou de cara, mesmo sem chegarmos ainda à perfeição; pois como humanos que somos, ainda há muito por fazer. 
Portanto, é inegável sua preocupação com o coletivo, com as pessoas, com os direitos individuais e coletivos, com o Brasil e com o mundo. 

Sua coragem e determinação por um mundo mais justo ultrapassou a década de 60, das escopetas, do pau-de-arara, das torturas, da perseguição politica, das insinuações do bicho papão. 

Na verdade: “A ESPERANÇA VENCEU O MEDO”, e o nosso país viu e participou do ensinamento da pesca em busca da qualificação profissional, da realização de sonhos, da saída de milhões da condição da pobreza e miserabilidade. 

Estamos juntos companheiro e comandante.


FELIZ ANIVERSÁRIO!

Copyright © 2013 Brasil em Discussão. Traduzido Por: WST Design.